Chocolate que se originou entre a Segunda Guerra Mundial

Desde que ouvi falar sobre a Nutella, a propagação da avelã com chocolate que se originou entre a Segunda Guerra Mundial na Itália, eu sou fã. Em meados da década de 1980, nos Estados Unidos, era difícil encontrar. Nem todo supermercado carregava. Obtê-lo foi uma missão e a sorte ajudou. Eu tive que racionar. E ninguém pode provar que eu costumava escondê-lo quando os visitantes vinham.

Ingredientes:
Os ingredientes listados nos potes são praticamente idênticos: açúcar, óleo de palma, avelã, cacau, leite desnatado, soro de leite com redução de minerais (leite), lecitina como emulsionante (soja), vanilina: um sabor artificial. A única diferença é que a versão italiana lista duas percentagens: avelãs (13%) e leite (5%), enquanto a versão americana mantém a mãe.

A Nutella e muito consumida nos estados unidos e no Brasil. Seu sabor irresistível de chocolate com avelã deixa os consumidores chocólatras sempre com gosto de quero mais.
Mundialmente conhecida, A Nutella possui diversos tipos, no Brasil e conhecida e consumida somente a Tradicional, ( Chocolate com Avela)
Mais quais são os tipos de Nutella?
E vendido e muito consumido a nutella com palitos.
Metade chocolate metade palitos de biscoitos, para que você consiga molhar a nutella nos palitos e saborear o delicioso chocolate de avela.

NUTELLA FERRERO B-READY

Que não nada mais que barrinhas de biscoito com recheio do chocolate Nutela parece
Delicioso não e mesmo?
Hoje no Brasil e praticamente impossível encontrar esses tipos de Nutela, mais esta disponível em alguns sites onde vendem produtos importados, trazidos de diversos países para que você possa comprar. Fizemos uma busca e encontramos o site da Karamell Store, onde podemos encontrar todos os tipos de nutellas citados a cima, E ai vai uma nutella?

About the author

taste

View all posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *