Como decorar um quarto com pequeno espaço

Procurando por móveis em quarto pequeno?

Muitos apartamentos da cidade, e a redução do espaço para residências, fazem com que muitas pessoas busquem alternativas de decoração, principalmente para quartos.

Se precisa de uma mudança de quarto, mas acha que seu quarto é pequeno para trabalhar, este artigo irá te ajudar.

Temos umas dicas e ideias para quartos pequenos para que você torne seu quarto o mais aconchegante possível.

Enquanto as ideias de design modernas e luxuosas muitas vezes lhe dizem que você precisa ter uma área grande, uma cama gigante, não se esqueça que a principal função de um quarto é ser um lugar para descansar e recarregar suas energias. E, cai entre nós, não se precisa de muito espaço para isso.

Na verdade, o teu pequeno quarto pode ser uma bênção para uma melhor noite de sono. Evitam distrações como TV, Internet e trabalho.

Então, quanto menos há para fazer no teu quarto, mais rápido tende a ser seu sono.

Aqui temos algumas ideias de quarto e dicas para ajudá-lo a criar um espaço de quarto mas em grande em estilo.

Manter as cores claras e brilhantes

A cor branca é uma escolha expansiva e prática para um pequeno quarto.

Evita que o espaço pareça pequeno. O uso de cores brancas ou mais leves combate a ausência de grande espaço de parede ou janelas para iluminar o espaço.

Para manter o seu pequeno quarto de sentir frio ou vazio de personalidade, camada seus brancos com diferentes texturas e padrões branco-em-branco para o drama.

Uma boa opção para combinar com as paredes brancas, é seguir com a decoração do piso de porcelanato líquido, segundo Epoxitec.

Empurra a tua cama contra um canto

A maioria dos estilos de quarto apresenta a cama centrando-a na parede. No entanto, planos de piso estreitos e espaço limitado requerem desvio para isso.

Para maximizar o espaço no chão, coloque a sua cama contra uma parede ou canto. O efeito irá criar uma área de sono que se sente mais aconchegante. Se for demasiado parecido com um dormitório universitário? Adicionar um sistema de dois cantos da cabeceira para criar um visual acabado, designer para um quarto.

Libere alguns centímetros extras

Alguns centímetros de espaço extra podem ser vitais num pequeno quarto. Parte maneiras com a sua estrutura, você pode substituí-lo por uma simples placa de cabeceira moderna para terminar o olhar de sua cama.

Ou, optar por uma moldura, que suporta o fundo da cama e não se estende mais do que o perímetro do colchão.

Você pode decorar o espaço acima da cama com arte, ou adicionar uma cabeceira mais tarde.

Abraçar o Minimalismo

Adicione espaço ao seu quarto ao analisá-lo para o seu essencial favorito.

O foco deste espaço é inegavelmente a cama, por isso, manter peças de mobiliário e acessórios para baixo ao mínimo.

Ainda melhor, use elegante, embutidos contemporâneos para armazenamento adicional.

Maximizam o armazenamento enquanto parecem que eles nem estão lá. Um bom móvel embutido em torno de sua cama cria um canto aconchegante enquanto adiciona bastante armazenamento.

Ampliar com espelhos

Espelhos expandem um pequeno quarto criando a ilusão de uma sala maior. Posicionar um espelho para refletir a luz de uma janela também é a única maneira de subir a luz natural em seu espaço.

A maneira mais fácil de incorporar um grande espelho ao seu espaço. Encontra um espelho de comprimento de corpo e encosta-o contra a parede. Não são necessários buracos.

About the author

taste

View all posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *