Conselhos para uma Vida saudável

Você está Cansado de colocar todo o seu trabalho na academia e não conseguir os resultados esperados? Muitas pessoas demonstram determinação e esforço constante, mas não atingem seus objetivos.

Se isso lhe é familiar, o próximo passo lógico geralmente é encontrar um treinador pessoal, com experiência. Mas, se você ainda não está preparado para dar esse passo, ou se simplesmente você preferir fazer isso sozinho, aqui apresentamos-lhe dicas e estratégias que lhe ajudarão a construir a força, ganhar massa muscular, perder gordura, aumentar a sua resistência, e manter hábitos alimentares saudáveis.

Agora, volte para pegar  seus chinelos corrida que você comprou online e volta ao ginásio!

Suplementos.

Algumas pessoas acreditam que os suplementos desempenham um papel chave no ganho muscular. Alguns têm eficácia comprovada, como a creatina ou a cafeína, mas antes de chegar a isso, concentre-se em sua dieta diária.

Comer de forma consciente.

Esqueça-se de comer na frente da tv ou mandando whatsapps. Se você come acompanhado, em um ambiente tranqüilo e conversando, você vai desfrutar muito mais da comida. O Desconecta do frenesi diário, tome o seu tempo e desfruta do momento!

Fundamentos para a construção dos músculos.

Se você falar com qualquer treinador pessoal, vão dizer que há alguns elementos básicos na construção muscular. Em primeiro lugar, talvez você precise aumentar a ingestão de proteínas completas, mesmo com a dieta ocidental costuma ir bem servidos. Na academia, treine com pesos de duas a quatro vezes por semana, depende de sua preparação prévia e o seu tempo disponível. Nunca subestimá-los da importância do descanso. Lembre-se, o tecido muscular cresce fora do ginásio, quando você está dando ao seu corpo tempo para relaxar e deixar que se recupere.

Come mais.

Comer menos pode prejudicar o seu desempenho no ginásio e baixe o seu metabolismo (reduzindo o consumo de energia em repouso). Não há um critério claro se é melhor comer 3 ou 6 vezes ao dia, aqui cada um vende seu livro”, mas busca a freqüência com que lhe seja mais confortável e consome alimentos de alta qualidade nutricional e que acima estão bons. Você ainda está pensando que um shake de protes é a melhor cena?

Conceitos básicos de nutrição.

Se você perguntar a quase qualquer nutricionista-nutricionista, te dizer que, independentemente de seus objetivos de treino, a alimentação é um fator determinante de seu progresso. A comida é o combustível que te ajuda a alcançar seus objetivos e sem uma nutrição adequada através de alimentos de qualidade, é muito provável que você lagoas. Esqueça-se de milk-shakes e suplementos até que você tenha sua alimentação diária bem planejada. A sua dieta deve ser baseada em frutas, legumes, carboidratos complexos, legumes, proteínas (não se esqueça de as plantas) e gorduras (além do óleo de oliva tem disponíveis abacates, nozes, salmão…).

Se programe as refeições.

Não importa o que esteja fazendo, se prepare a comida com antecedência e assim você terá uma maior chance de alcançar seus objetivos. O melhor é que eu a preparar a comida de hoje o dia anterior. Com isso garantimos que não comemos qualquer coisa ou nos saltar refeições.

About the author

taste1

View all posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *