Empréstimos para Negativados: é possível fazer um empréstimo estando negativado?

Quem está com nome sujo no SPC e Serasa pode achar que é difícil alguém conceder empréstimos para negativados, não é? Mas não se trata de uma missão impossível.

Mesmo com as chances de altas taxas de juros, uma vez que os bancos precisam de uma garantia de que o cliente vai quitar as parcelas, existe a possibilidade de conseguir empréstimos para negativados sim, e com juros menores.

Entenda qual o melhor crédito para quem está com nome na lista do SPC e Serasa, mas precisa de dinheiro urgente.

Como é possível fazer empréstimos para negativados?

Tudo que um banco ou financeira precisa para aceitar emprestar dinheiro de quem está com nome sujo é uma garantia de que ele vai pagar as parcelas.

Para isso, existem algumas linhas de crédito que dão margem para que uma instituição possa aceitar conceder empréstimos para negativados. São elas:

Crédito consignado

A melhor modalidade de empréstimo para negativado é o consignado. O dinheiro da parcela sai direto da sua folha de pagamento antes dele cair na sua conta.

É uma garantia para o banco de que a dívida não sofrerá atraso e nem que você esquecerá. Outra vantagem é de que as taxas são bem menores.

Como o dinheiro é descontado antes de entrar na sua conta, é preciso ter salário fixo. Ou seja, ser funcionário de rede pública ou privada ou ser beneficiário do INSS.

Crédito pessoal

Outro na lista de empréstimos para negativados é o crédito pessoal. Você não precisa alienar algum bem nem dizer o motivo de querer dinheiro rápido emprestado. A única coisa que é necessário fazer é comprovar renda, ser maior de 18 anos e residir no Brasil.

No entanto, as taxas do empréstimo pessoal são maiores, principalmente para quem não está com nome limpo no SPC e Serasa.

Se você avaliou suas finanças e, ainda assim, precisa de dinheiro urgente, pesquise e compare as menores taxas que envolvem empréstimos para negativados.

About the author

taste

View all posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *