Toy Story 4 : Conheça a história do novo filme da Pixar

Após 9 anos, a Pixar finalmente lançou a continuação de Toy Story 3. A estreia de Toy Story 4 ocorreu no dia 20 de junho de 2019 nos cinemas brasileiros.

Com uma história envolvente que promete muita emoção, o filme resgata uma nostalgia em seus fãs mais antigos e cativa o público mais jovem.

Neste post você vai conhecer mais sobre a história do novo filme da Pixar, Toy Story 4. Não perca!

Toy Story 4: Enredo sem spoilers

Toy Story 4 segue a fórmula de sua franquia. Personagens já conhecidos, como Woody e Buzz Lightyear dividem o protagonismo com novos personagens, como o Garfinho.

A história se inicia no passado, quando Woody e companhia ainda pertenciam a Andy. Mas um acontecimento marcará o cowboy para sempre neste passado.

À partir daí, o filme retorna ao presente e Woody se vê em uma situação pela qual nunca passou. Surge então uma motivação e um novo personagem. Garfinho é apresentado para a nova turma.

Com Garfinho tendo problemas de identidade, Woody tentará de tudo para manter o mais novo brinquedo de Bonnie a salvo.

Muita confusão e aventura acontecem na história e Woody terá a oportunidade de novas escolhas.

Toy Story 4: Vale a pena?

Toy Story 4 vale muito a pena. Com seu humor simples, reviravoltas na trama da sua história e apelo emocional, o filme garante vários momentos divertidos e momentos emocionantes, marca característica da franquia.

Os fãs antigos irão se surpreender durante a história e irão ser remetidos a suas infâncias. Os fãs mais novos poderão conhecer o universo criado pela Pixar e se apaixonarem pela história e personagens.

Você já foi no cinema conferir Toy Story 4? Ou vai esperar sair em seu serviço de streaming?

About the author

taste

View all posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *