Veja tudo sobre o seguro viagem França

É fato que o brasileiro adora viajar e quando se fala em Europa, esse é um dos destinos que nós mais procuramos. Pode ser pelo fato de ser um continente que conta muito da nossa história e da história do mundo em geral, ou simplesmente para curtir seus tantos atrativos.

A França é um dos países mais queridos, principalmente porque Paris é a cidade dos sonhos de muitas pessoas e casais apaixonados, que querem curtir a lua de mel e fazer uma viagem romântica, sem dúvidas, não há destino mais propício para os viajantes apaixonados.

Entretanto, você deve saber de uma informação muito importante antes de planejar sua viagem para a França, o seguro viagem França é obrigatório para os estrangeiros, não esqueça de contratar o seu! Veja tudo sobre seguro viagem França e porque o serviço é obrigatório.

Seguro viagem França é obrigatório?

Os viajantes apaixonados pela Europa, devem saber que todas as vezes que forem visitar o velho mundo, devem contratar um seguro viagem França. O tratado de Schengen, acordo com regras que são seguidas por mais de 26 países europeus, exige que o viajante comprove condições financeiras de arcar com custos médicos em situações de imprevistos (acidentes ou doenças ocorridas na viagem), sendo assim, não tem que pensar se vai contratar o seguro viagem França ou não, esse serviço é obrigatório e você não deve sair do Brasil sem contratar um seguro viagem com um plano de cobertura mínima de trinta mil euros.

Se você está assustado e achando que vai sair caro contratar um seguro viagem, fique tranquilo, o seguro viagem França com tudo que é necessário para seguir as regras do tratado de Schengen, custa em média R$20,00 por dia para o viajante. Confira as vantagens desse serviço e faça uma viagem sem preocupações!

About the author

taste

View all posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *