Veja tudo sobre o seguro viagem Itália

A Itália é o típico país onde não importa quantos dias você passe conhecendo, você sempre tem a sensação de que faltou algo. As belezas do país são inúmeras e é por isso que o país atrai tantos turistas a cada ano que passa.

Se conhecer esse pedacinho da Europa está em seus planos, o seguro viagem Itália precisar fazer parte da sua lista de documentos antes de embarcar para Itália. Saiba mais!

 Para que serve o Seguro viagem Itália?

A Itália é um dos destinos mais queridos pelos turistas brasileiros. O país é repleto de atrativos que encantam a todos os viajantes. Berço da história mundial, o país tem monumentos de grande importância para nossa história e a sensação de viajar ao passado na Itália é incrível. Além de seus atrativos históricos, o país tem lindas cidades, praias paradisíacas que são cada vez mais procuradas e uma gastronomia ímpar.

Ao visitar a Itália, o estrangeiro precisa contratar um seguro viagem Itália logo após a compra das passagens, o seguro viagem Itália é obrigatório. O país é um dos 26 que assinaram o tratado de Schengen, que tem como regra, que o visitante estrangeiro comprove a contratação de um seguro viagem Itália para que assim possa circular legalmente pelos 26 países participantes do acordo europeu. A principal finalidade desse acordo é garantir que o estrangeiro tenha condições de pagar suas despesas médicas e hospitalares caso algum acidente ou enfermidade ocorram durante a sua estadia na Europa.

Antes de contratar um seguro viagem Itália, saiba que o serviço deve incluir no mínimo, 30.000 euros eu cobertura médica e hospitalar, repatriação sanitária, assistência odontológica, auxílio funerário, translado de corpo e seguro para invalidez acidental. Outros serviços além desses podem ser inclusos, como: seguro para extravio de bagagem, assistência jurídica, seguro para cancelamento de viagem e etc.

About the author

taste

View all posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *